Especial de Halloween: Bolos de Três Espiãs Demais!

Posted by Edu Ferreira | quarta-feira, 31 de outubro de 2012 | Category: | 0 comentários


O Halloween, mais conhecido no Brasil como o Dia das Bruxas, como todos sabemos, é uma brincadeira feita por crianças, geralmente nos Estados Unidos, aonde elas saem de casa fantasiadas de seus personagens favoritos e  ficam pedindo doces nas casas vizinhas. Pensei no que eu poderia postar para comemorar esta data, então resolvi fazer um especial, com fotos de bolos decorados das Três Espiãs Demais!, se você quiser se aventurar nesta noite, criando um bolo de Sam, Alex e Clover, aqui vão algumas dicas de bolos super interessantes. Se quiser mandar o seu bolo, poste no mural da nossa fan page no Facebook. Vamos lá:

Esse bolo foi feito pela Wany de São Paulo, achei muito legal a idéia, ficou show.

Olha esses cupcakes feitos pela Yuha2008 dos Estados Unidos, queeeeeeeeeeeeeeeeero muito, na página dela tem muitos outros bolos que ela fez, todos bem criativos :)

Desconheço a pessoa que fez esses cupcakes mais gostei MUITO dessa idéia, ela ou ele decorou os bolinhos com acessórios das Espiãs e com várias fotos. No final o resultado ficou PERFEITO.

O Caio Villa não fez somente esses dois bolos mais uma festa toda decorada das Três Espiãs Demais! para seu buffet, para conferir, acessa aqui!

A Min Chan dos Estados Unidos faz diversos tipos de bolos e fez esse das Espiãs para a pequena Amberly de 5 aninhos, ficou show!

O último bolo foi feito pela Mama Chak's Chef, que trabalha com bolos de todos os tipos.

Quem quiser se aventurar criando bolos inpirados nas espiãs mais famosas da TV, aí vão algumas boas dicas com esses lindos bolos e cupcakes. Falando nisso, se depois, vocês quiserem postar o resultado, manda para a nossa fan page no Facebook, que atualizamos essa postagem!

Nickelodeon pode adquirir Três Espiãs Demais!

Posted by Edu Ferreira | segunda-feira, 29 de outubro de 2012 | Category: | 1 comentários


O ano de 2013 pode estar recheado de novidades para os fãs de Três Espiãs Demais!, pois além de ter mudado de canal na TV aberta, saindo da Rede Globo e indo para a RedeTV!, a animação francesa também pode sair do Cartoon Network. As informações são do Planeta Nick, que informa negociações entre a Marathon Média e o canal infantil. Pelo que se sabe, a Marathon já fechou contrato com o Nickelodeon para a exibição na Europa, Ásia e África. Porém, não existe nada certo no Brasil, até por que, o Cartoon Network já se mostrou interessado em manter seu contrato com a empresa francesa.

Também se sabe que a Nickelodeon pode adquirir apenas a 6ª temporada, caso o Cartoon Network queria "alongar" seu contrato com a Marathon. As negociações finais ocorreram no MIPCOM durante este mês de Outubro, e as informações devem ser ditas nas próximas semanas.

Três Espiãs Demais nos restaurantes franceses Flunch

Posted by Edu Ferreira | domingo, 28 de outubro de 2012 | Category: | 0 comentários


De 27 de Outubro até 30 de Novembro, as Três Espiãs Demais! vão ser tema dos restaurantes franceses Flunch (pois é, o Brasil fica chupando dedo). Se uma família vai almoçar neste restaurante, a criança ganha um brinquedo das Três Espiãs Demais!, ou do Redakai, se for menino. Eu acho isso bem preconceituoso, mais fazer o que? A família tem que gastar 95 euros (equivalente há uns 207 reais no Brasil) para poder levar o brinquedo. Na foto,  postada pela Marathon Média no Facebook, vocês conferem todos os brinquedos disponíveis na loja:
Olhando esses brindes, dá até para entender por que sai caro para o bolso da pessoa ir nesses restaurantes, os brindes do McLanche Feliz nem chegam aos pés. Quem aí ficou com vontade de adquirir um desses? Correndo para o Ebay...

#TotallySong - França e Estados Unidos

Posted by Edu Ferreira | | Category: | 0 comentários

Olá pessoal, desculpem o atraso para colocar alguma postagem aqui, é que não tive muito tempo, mais prometo trazer muitas coisas durante a semana para vocês. Para começar, esse será o primeiro post da seção #TotallySong, que trará todos os temas de abertura das Três Espiãs Demais!, claro que para começar nós teremos o tema original da série, que diferente do que muitos imaginam, não é em francês, e sim em inglês. Na França são poucos os que se atrevem a fazer uma abertura na própria língua do país, eles preferem deixar em inglês, e olha que as Espiãs é uma animação da própria França.

A abertura se chama "Here We Go", é a da primeira temporada e da segunda, além de ser a favorita entre os fãs (na verdade, essa é a única abertura da série, as outras tem versões instrumentais dessa música). Eu adoro essa versão e não é por que vem a ser a primeira, mais sim por causa da melodia. A música foi gravado pela girl band "Girls Aloud", de muito sucesso em diversos países, sendo considerada a banda que surgiu de um reality de maior sucesso. Bem que poderiam ter botado as meninas do Rouge para cantar a música brasileira, mais isso é tema para outra matéria.

Últimas novidades sobre a 6ª temporada de Três Espiãs Demais!

Posted by Edu Ferreira | segunda-feira, 15 de outubro de 2012 | Category: | 0 comentários

O site Kazeo.com divulgou as últimas novidades relacionadas a 6ª temporada de Três Espiãs Demais!, que deve estrear no próximo ano. A nova temporada das espiãs foi confirmada na França, primeiro país que deve exibir as aventuras inéditas de Sam, Alex e Clover, e em lugares como Benelux, nos Países Nórdicos e no Sudeste da Ásia, a série também já esta confirmada. Na França, a nova animação deve ser exibida na TV aberta pela TF1, enquanto que na TV fechada, a 6ª temporada será exibida pelo Disney Channel.

Pelo que se sabe, todos da Zodiak Media Group estão bem felizes com o novo projeto e também estão esperançosos de que tudo vai dar muito certo. Também foi divulgada uma notícia um tanto desanimadora, a 6ª temporada deve ser a última, ou seja, é uma ótima oportunidade para matar a saudade. Vincent Chalvon-Demersay (presidente, Marathon Media) e David Michel (Gerente Geral, Marathon Media) estão tratando da série com muito cuidado pelo que se sabe, preservando personagens antigos e o enredo das outras temporadas. Claro que novas plataformas devem ser usadas, já que elas não estão mais no colégio.

Outra grande novidade foi que os produtos da nova linha das Três Espiãs Demais! foram divulgados na MIPCOM Junior deste ano, vejam fotos de uma capa para Iphone e de uma bolsa:


Três Espiãs Demais! na RedeTV!

Posted by Edu Ferreira | sábado, 13 de outubro de 2012 | Category: | 0 comentários


Depois de "séculos", estamos de volta. A vida anda corrida mais agora, que vou conseguir um novo emprego, bem mais calmo, se Deus quiser, vou ter mais tempo de entrar aqui. Então, a 'grande' novidade é que a RedeTV! comprou as 5 temporadas de Três Espiãs Demais! e de Redakai, outra animação da Marathon Media. Antes disso, o estúdio francês tinha sondado o SBT e a Band, que se desinteressaram de comprar o desenho. Sabe como é, uma animação que tem fama na Globo, não pode parar no SBT, mais mudando de assunto, brevemente, Sam, Alex e Clover estaram juntas com outras animações no bloco TV Kids, que infelizmente passa de manhã.

 Com a "volta" do blog, teremos muitas novidades, aguardem...

© 2010 Espiãs Brasil • Fonte nº 1 sobre Três Espiãs Demais |Blogger Author BloggerTheme
powered by Blogger | WordPress by camelgraph | Converted by BloggerTheme.